Clareza, objetividade e organização ao descrever as informações;
Apresentação do histórico de desenvolvimento de carreira;
Apresentação dos principais projetos em que esteve envolvido com os referidos resultados (números que destacam o retorno para a empresa, alinhamento com a estratégia organizacional, tempo de execução e o resultado);
Apresentação de informações completas a respeito da formação acadêmica (curso, faculdade, ano de conclusão);
Apresentação de dados de contato completos em local visível (endereço, telefone, e-mail);
Conteúdo de acordo com a área pretendida e informações pertinentes ao perfil profissional (empresas, cargos, tempo de permanência, principais atribuições - fluência em idiomas, conhecimentos em informárica);
Omissão de informações adicionais, que devem ser discutidas no contato pessoal (entrevista);
Definição clara do objetivo profissional (mencionar somente a área relacionada a vaga pretendida).
Blog elaborado como tarefa de Comunicação Empresarial - Profª Cynthia Mello, com o objetivo de instruir os leitores na elaboração de um bom currículo.
Grupo Delta:
Débora, Elizandra, Guilherme, Mariana, Renato, Reny Michelly,
Silvana Cristina e Vivyan Paula
terça-feira, 27 de outubro de 2009
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